TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

EM QUE CASOS POSSO REALIZAR A TROCA?


É possível realizar a troca sempre que houver arrependimento da compra, eventuais defeitos e/ou necessidade de trocar numerações/modelos.

 

 Caso a troca seja por motivos de diferente numeração e/ou modelo ou arrependimento de compra ela deve ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto  conforme o Art.49  do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Já em caso de defeitos as solicitações podem ser realizadas em até 30 dias corridos como prevê o código de defesa do consumidor!

 

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA?

 

Para solicitar a troca é bem simples, só clicar AQUI, e enviar os dados conforme solicitado abaixo.
 
Nº da nota  fiscal  e o motivo da troca ou devolução:

 

Se houver alguma dificuldade ou impedimento para realizar o procedimento é possível nos contatar através do e-mail contato@chocomelconfeccoes.com.br


COMO FUNCIONA E QUANTO TEMPO PODE DURAR O PROCEDIMENTO DE TROCA?

 

  • Após a solicitação de troca pelo WhatsApp/ E-mail  ele será aceito ou rejeitado e notificado (até 2 dias úteis)!
  • Assim que ele for aceito você receberá um código em seu e-mail (logística reversa) para realizar o envio da peça para nós via correios!
  • As peças enviadas para troca, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE ESTAREM DEVIDAMENTE EMBALADAS, COM ETIQUETA E ACOMPANHADA DO DOCUMENTO FISCAL.
  • Após o recebimento das peças em nossa unidade a mesma passa por análise e posteriormente, entramos em contato com a devolutiva e novo questionamento sobre o procedimento (Vale compras ou estorno) (este processo pode demorar até 7 dias úteis)

 

CONSIGO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

 

Em casos de compras pelo site, nós NÃO realizamos a troca na loja física. O procedimento de troca deve ser realizado conforme as orientações do link (https://chocomelconfeccoes.com.br/pagina/troca-e-devolucao e/ou procedimentos instruídos através de nosso e-mail/whatsapp


OBSERVAÇÕES E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

 

Em qualquer uma das situações, é preciso apresentar/enviar a nota fiscal para realizar a troca ou a devolução. Caso o cliente não realize o envio do documento fiscal, a empresa desobriga-se de realizar o procedimento.

Resguarda-se o direito de arcamos APENAS COM O CUSTO DE 1 (UMA) TROCA POR PEDIDO, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.

Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca, não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.

CASO A PEÇA ENVIADA PARA TROCA INDIQUE SINAL DE: USO, MÁ CONSERVAÇÃO OU OUTRAS AVARIAS detectados pela análise do setor de qualidade, resguarda-se o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca da mesma e encerrando o processo de trocas!*não realizamos a troca de peças brancas.*
                                                                               

 

 

 

 

 

Política de Trocas e Devolução

Bem-vinda à Chocomel, sua marca de confiança no universo da moda feminina. Desde 2014, temos o orgulho de oferecer peças exclusivas, de alta qualidade, que seguem as últimas tendências, com atenção a cada detalhe, desde a escolha dos tecidos até o acabamento final. Tudo começou com uma paixão pela moda e o desejo de criar uma marca que se destacasse. Desde então, a Chocomel cresceu e conquistou um espaço especial no mercado, sendo reconhecida pela excelência dos seus produtos e pelo relacionamento próximo e confiável com seus clientes. Nossa ampla variedade de estilos e categorias permite que você encontre desde looks casuais até peças mais sofisticadas, sempre com o melhor da moda feminina

Logo Convertr